Novidades


 

Covid-19: Simões Filho segue sem registrar casos da doença


Há alguns meses que a cidade de Simões Filho não registra nenhum caso da pandemia Covid-19, o novo coronavírus. De acordo com o boletim divulgado na noite desta terça-feira (11), pela Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos ativos da doença, também segue zerado no município.

O primeiro caso de coronavírus registrado em Simões Filho foi em 02 de abril de 2020. Um paciente do sexo masculino, morador do Cia 1, sendo diagnosticado através do exame RT-PCR numa clinica particular em salvador.

A cidade já está dosponibilizando a vacina bivalente, também para pessoas a partir de 12 anos com comorbidades. A vacina pode ser encontrada em todas as Unidades de Saúde, que realizam a vacinação contra a Covid-19, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, enquanto durar o estoque de imunobiológico.






Por Ataíde Barbosa/Foto: Pixabay

Nenhum comentário