Novidades


 

Durante sessão, vereador Jackson Bomfim dispara contra o governo do estado

A situação da insegurança no estado da Bahia já perdura há anos. Nos últimos dois mandatos do ex-governador Rui Costa (PT), o povo baiano sofreu com o desmando na segurança baiana.

Com as ameaças de ataques nas escolas em todo o estado, ficou ainda mais preocupante o momento da segurança.

Base do prefeito Dinha Tolentino, o vereador Jackson Bomfim (União Brasil), disparou fortes criticas contra o governo do estado, durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (25), onde declarou omissão de Jerônimo Rodrigues na questão da segurança também em Simões Filho.

"Na última quinta-feira, não houve aulas na rede municipal, nem estadual de ensino, e nós já pedimos a implantação do vídeo monitoramento e alarme, mas, tivemos uma conversa com o major e ele disse que esse projeto, custa R$ 2 milhões de reais e por isso, nós temos que cobrar do governo do estado, responsável pela segurança do estado que coloque essas câmeras de vídeo em toda rede escolar, tanto pública como privada para segurança de todos os alunos. São mais de 20 mil alunos", desabafou o parlamentar.


Por fim, Jackson destacou que o governo do estado continua fechando os olhos para Simões Filho.

"O governo do estado diz que está tudo tranquilo, tudo perfeito, mas não temos nenhuma forma de proteger essas crianças hoje, a não ser pelas ações que estão sendo feitas pelo governo Dinha, e o governo do estado está omisso, não fala nada, parece que nada aconteceu, mas se acontecer uma tragédia nas escolas do nosso município, é responsabilidade do governo do estado da Bahia que é omisso na educação, na saúde, e não está trabalhando pelo nosso povo", finalizou o vereador. 






Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário