"Eu avalio com muita tranquilidade a sucessão do prefeito Dinha", diz Jackson Bomfim
O mandato do prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino, termina em 31 de dezembro de 2024. Até lá, o gestor tem a árdua missão de escolher o nome do seu sucessor na administração do município.
Base do prefeito, o vereador Jackson Bomfim (União), avaliou o momento de expectativa na escolha do nome para a sucessão.
"Eu avalio com muita tranquilidade essa questão da sucessão, a ansiedade das pessoas que querem concorrer ao pleito de 2024 é normal. Eu quero aqui parabenizar o prefeito Dinha pela forma como vem conduzindo todo esse processo, buscando a unidade do grupo, é natural que algumas pessoas neste momento se apresentem mas eu quero crer que esse nome só deverá surgir mesmo ano que vem, talvez não seja nenhum desses nomes que estão colocando. Sabemos que o prefeito Dinha é um homem de Fé, vai orar, vai conversar com os vereadores, com a sociedade, vai ouvir quem o povo de Simões Filho realmente acha que deve dá continuidade ao excelente trabalho que ele vem fazendo por toda cidade e nós aqui na câmara quanto bancada do prefeito temos o mesmo sentimento, vamos manter a unidade do grupo, e vamos trabalhar para eleger o melhor nome para governar. É lógico que esse nome tem que ter envergadura política, tem que ter uma relação com a sociedade de Simões Filho, tem que ter capacidade administrativa, não pode ser uma pessoa que não tenha envergadura para o cargo", pontuou Bomfim.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram
Nenhum comentário