Genivaldo Lima demonstra tranquilidade para sucessão do prefeito Dinha em 2024
Base do prefeito Dinha Tolentino, o vereador Genivaldo Lima (União Brasil) atual Secretário de Meio Ambiente, foi o entrevistado desta quarta-feira (26) na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.
Inicialmente, Genivaldo falou sobre a informatização da secretaria.
"A nossa secretaria já está toda informatizada, para você ter uma ideia, hoje se uma pessoa do Canadá quiser solicitar uma licença da nossa secretaria pode fazer isso tranquilamente sem nenhum tipo de problema. Estamos trabalhando na frente da pasta e com certeza quando sairmos da secretaria, vamos deixar uma pasta completamente tranquila para o próximo secretário", explicou.
Na questão política, Genivaldo declarou que o candidato a prefeito do grupo para as eleições de 2024, sairá do União Brasil.
“Nós estamos trabalhando tranquilamente, o partido está tranquilo, nós temos já a certeza que vai sair do União Brasil o candidato a prefeito, tá, o partido, o número 44 que já veio desde 2022 batendo na Bahia, vai estar candidato em Salvador, vai estar candidato em Simões Filho, vai estar em Camaçari, então o 44 vem forte! Então, o candidato a prefeito sairá do União Brasil e aí as pessoas se entenderem, vir para o União Brasil”, revelou o vereador licenciado.
Por fim, Genivaldo falou sobre a importância do partido para Simões Filho e principalmente na Bahia.
“A responsabilidade do União Brasil é muito grande, e isso reverbera na futura eleição do estado, então, precisamos manter o nome do União Brasil mais forte ainda, esta é a nossa missão. É conduzir o partido de uma forma que amanhã nós temos um enfrentamento com qualquer outro partido nacional, então essa é a nossa missão demonstrar necessidade não só em Simões Filho como na Bahia de ter o União Brasil representando o povo de Simões Filho e o povo da Bahia”.
Segundo Genivaldo Lima, a escolha do futuro candidato a prefeito na próximas eleições deve ser anunciada pelo prefeito Dinha até março de 2024.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário