Mães de crianças com microcefalia se reúnem com o prefeito Dinha
As mães que tem filhos com problemas de microcefalia na cidade de Simões Filho, estão pedindo socorro ao poder público municipal. Recentemente em contato com a nossa equipe, umas das mães declarou que desde o mês de novembro de 2022 que não recebe fraldas e suplementos da secretaria municipal de saúde.
O prefeito Diógenes Tolentino, se reuniu com essas mães no final da tarde desta quarta-feira (12), onde acolhimento, assistência e Construção de Políticas Públicas foram as pautas do encontro.
"O diálogo é a base da nossa administração e hoje, recepcionei famílias de crianças com microcefalia, onde falamos sobre acolhimento, assistência e Construção de Políticas Públicas cada vez mais inclusivas. Na oportunidade, ouvi as reivindicações das mães e falamos sobre os avanços da saúde, como os nossos 10 leitos de UTI Clínica, Centro de Bioimagem, além de projetos como o Centro de Referência Especializado para Crianças e Adolescentes com Deficiência, que será construído no Centro da nossa cidade. Que possamos seguir dialogando, construindo elos e fortalecendo a luta em prol do bem-estar das crianças e das suas famílias, afirmou o prefeito.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram
Nenhum comentário