Novidades


 

Mulher é vitima de feminicídio dentro de supermercado


Um feminicídio foi registrado na zona oeste de Aracaju. Uma mulher foi morta a tiros dentro de um supermercado na Avenida Santa Gleide, no Bairro Olaria.

De acordo com as primeiras informações da PM, a vitima estava acompanhada de uma amiga em um carro, quando começaram a ser perseguidas por dois homens em uma motocicleta de dados ignorados. Desesperadas as mulheres saíram do carro e correram para dentro do estabelecimento, no entanto os dois suspeitos invadiram o local, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.

Identificada como Érica Batista, a vitima teve a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sem ter a identidade revelada, a amiga da vitima não corre risco de morte.






Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário