No Dia das Mães, Bruno Reis desabafa e diz que desde os 9 anos que não sente o colo da sua mãe
O Dia das Mães é celebrado no segundo domingo do mês de Maio. Infelizmente, nem todos podem comemorar essa data ao lado da sua Mamãe.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), usou suas redes sociais neste domingo (14), onde homenageou as mulheres da sua vida.
O gestor relembrou que perdeu a sua mãe ainda quando criança, e agradeceu o apoio da sua vó, que foi a base na sua criação.
“Mãe é o primeiro colo da gente e mesmo quando esse colo já não está mais por perto, a gente sente e lembra do quanto o abraço de mãe acalanta. Desde os 9 anos que não sinto mais o colo de minha mãe, mas fui tão sortudo nessa vida que tive minha avó Alita sempre pronta pra me dar sossego. Afinal, vó é mãe em dobro, né? Minhas tias, minhas madrinhas e até mesmo minhas primas também sempre estiveram perto”, iniciou dizendo.
Bruno destacou a importância das mulheres na sua vida.
“As mulheres da minha vida são as principais responsáveis pelo homem que eu sou. Hoje eu tenho Rebeca, uma mãe amorosa e que me enche de orgulho por fazer o melhor pra nosso Breno. Agradeço a todas as mães do meu caminho por cada ensinamento: mães dos alunos das escolas de Salvador, mães que encontro nas entregas do Morar Melhor, mães de toda Salvador… Mães que me abraçam com tanto carinho que me fazem voltar no tempo e relembrar o colo de minha mãe. Parabéns a todas vocês!”, concluiu Bruno.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Jamile Amine/bahia.ba
Nenhum comentário