Novidades


 

"Ele tem um lado, eu tenho outro", diz Jerônimo sobre Colbert


O governador Jerônimo Rodrigues (PT) deixou claro que não privilegia nem discrimina nenhum município, seja a gestão aliada ou de ooposição, mas quando o assunto política, ele sabe muito bem identificar quem são os seus parceiros.

O recado, com todas as letras, foi dado na chegada de Jerônimo ao Palácio da Aclamação, no Campo Grande, onde acontece o anúncio da programação do Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia. Jerônimo lembrou que é colega do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), já que ambos são professores da Univesidade Estadual sediada no município.

"Pessoalmente tenho uma relação boa. Colbert é meu colega de universidade. Marchou conosco nos dois mandatos do governo Jaques Wagner", recorda o governador, que destaca ações realizadas em Feira, como a parceria para realização da micareta e apoio nos festejos de São João, além da construção do centro de convenções.

" Não vou fazer governo paralelo. A relação de gestão é de respeito e atenção. Na política não. Na política ele tem um lado e eu tenho outro", esclarece Jerônimo.


Lula

O governador também falou de seu encontro com Lula em Inema, durante o feriado de Corpus Christi e deixou no ar a possibilidade do presidente participar dos festejos do Dois de Julho. "Tá tudo indicado que vem, esperamos que dê certo pra gente recebê-lo e fazer uma grande festa", disse Jerônimo. Há a expectativa de que Lula, que já confirmou o lançamento do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para julho, faça o anúncio durante os festejos dos 200 anos da independência do Brasil na Bahia.





*A Tarde/Foto: Divulgação



Nenhum comentário