Em entrevista, Sid Serra declara que não é concorrente de ninguém para a sucessão do prefeito Dinha
Vice-prefeito e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Sid Serra (PSDB), foi o entrevistado desta quinta-feira (15), na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.
Perguntado sobe sucessão do prefeito Diógenes Tolentino, o titular da pasta declarou que não é concorrente de ninguém e que já descansou em relação ao assunto.
“Às vezes, as pessoas vêm falando comigo: Ah Sid, eu sou seu concorrente! Ninguém é meu concorrente e eu não sou concorrente de ninguém também. Eu acho que todo mundo, cada um tem que fazer a sua parte, o seu trabalho e quem vai estar habilitado é quem Deus escolher, o prefeito e o grupo escolher. “Eu descansei! Descansei no sentido de: eu parei de pensar em sucessão, eu parei de pensar: tem que ser eu, tem que ser fulano ou pode ser sicrano, eu parei de pensar nisso, eu penso agora em fazer um bom trabalho como secretário, um bom trabalho como vice, e se eu estiver habilitado lá na frente, ótimo, eu quero ter a minha consciência tranquilo de que estou trilhando o meu caminho, sem ofender ninguém, sem afastar ninguém, claro que eventualmente, você erra, eu quero até pedir desculpas se algum momento eu ofendi alguém, eu vacilei com alguém, porque é natural, a gente é ser humano, mas eu quero ter a minha consciência tranquila que eu fiz o meu o meu papel, se chegar lá na frente for A, B ou C, eu quero que não seja porque eu não fiz o que tinha que fazer”, afirmou Sid Serra.
Para finalizar, o agente politico, declarou que precisa se preparar, caso seja o escolhido.
“Eu acho que o que tenho que fazer é me preparar, porque se eu for agraciado e honrado com a sucessão, eu tenho que está pronto pra continuar este grande trabalho que o prefeito tem feito, então, se não for eu, o homem ou a mulher que vier a ser sucessor do prefeito Dinha tem que estar focado e ter em mente que tem um grande desafio aí pela frente que é justamente continuar este trabalho quem vem sendo feito”, concluiu Sid Serra.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário