Novidades


 

"O ex-prefeito não tem nada para oferecer a Simões Filho", desabafa Everton das Placas


Base do prefeito Diógenes Tolentino, o vereador Everton das Placas (União Brasil), foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Panorama de Notícias.

O parlamentar falou sobre vários assuntos pertinentes a cidade de Simões Filho e o seu mandato. 

"A cidade de Simões Filho está avançando, o nosso prefeito Dinha tem trabalhado e vai trabalhar muito mais pelo nosso povo, com o apoio da nossa deputada Kátia Oliveira, o deputado federal Paulo Azi e todo o grupo unido, sempre em pensando no bem estar da nossa cidade", declarou. 


Everton fez um balanço do seu mandato no parlamento.

"Eu faço um balanço positivo do nosso mandato, sabemos que tem muita coisa a ser feita ainda na cidade, mas o povo reconhece o trabalho e o esforço do nosso prefeito Dinha. Temos buscado dentro de uma linha de harmonia cobrar do prefeito, dialogar e buscar as melhorias necessárias para uma qualidade de vida melhor da nossa população", pontuou. 


O vereador destacou o projeto social implantado por ele em Santo Antônio Rio das Pedras.

"Tenho dito que o projeto social não é meu, é do povo de Simões Filho, em especial do povo de Santo Antônio Rio das Pedras. O projeto já completou 60 dias de funcionamento no bairro, e graças a Deus temos visto o resultado em todas as faixas etárias do bairro. tenho orado a Deus todos os dias pelo projeto e creio que ele continuará a nos ajudar porque Deus é misericordioso com todos nós", afirmou. 


Por fim, o parlamentar se manifestou sobre o embate ocorrido na Assembleia Legislativa, entre o ex-prefeito Eduardo Alencar e a primeira dama Kátia Oliveira. 

"Eu falei mais cedo na câmara sobre essas colocações e eu usei uma frase dizendo que a nossa boca fala o que o nosso coração tá cheio. Eu vejo o ex-prefeito da cidade com um discurso muito pesado, em cima dos vereadores, falando que vereador A, vereador B traiu ele, fazendo criticas pesadas ao município, a gente ver ele subir na tribuna e vim com um discurso de ódio contra a gente, contra a nossa cidade, um discurso raivoso, um discurso mentiroso, e isso prova o que é que ele tem pra gente. é ódio, é raiva falando contra a cidade. Já a deputada já foi falando do bem, falando sobre a verdade, sobre as coisas boas que o nosso município está fazendo, o prefeito Dinha tem responsabilidade com o honorário público. Agora o ex-prefeito vim falar dessas questões, eu acho que ele deveria olhar pro passado, pra gestão dele onde deixou a cidade endividada, o que nós fizemos hoje de empréstimos endividou menos a cidade do que ele deixou. Fica aqui o meu repúdio as declarações mentirosas e que desrespeitou a câmara, todos os vereadores dessa cidade eles trabalham no dia dia, o tempo do ex-gestor na nossa cidade já passou, as ações dele e prol de Simões Filho que ele não tem nada para oferecer para a nossa cidade, resta o povo julgar ele novamente assim como julgou em 2020 e o condenou, e digo com toda convicção que se ele vim candidato será julgado e condenado novamente pelo povo de Simões Filho", desabafou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário