"Vereador não tem cadeira eterna na câmara", declara Genivaldo Lima
O vereador licenciado e atual Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Simões Filho, Genivaldo Lima (União Brasil), foi o entrevistado desta terça-feira (6) na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.
Inicialmente Genivaldo agradeceu a todos pela excelência na Semana do Meio Ambiente na cidade.
"Eu quero agradece a todos, ao nosso prefeito Dinha, a nossa deputada estadual Kátia Oliveira, a minha equipe de trabalho da SEMAS, e quero aproveitar essa oportunidade também para agradecer aos amigos e empresas parceiras que nos ajudaram a fazer essa tão importante Semana do Meio Ambiente, onde levamos para toda a nossa Simões Filho a conscientização e importância de cuidarmos do nosso meio ambiente. Parabéns a todos os envolvidos e aos alunos que foram premiados com bicicletas e smartphones durante o término do evento na câmara de vereadores", declarou Genivaldo.
Genivaldo destacou também a importância da figura feminina na política local.
"Eu sempre cito o nome de Vania Santana como referência e ela disse o seguinte: não valorizam as mulheres, e por isso, às vezes, eu fico preocupada em a gente colocar nosso nome, mas, eu sempre digo: tem que vir do interesse da mulher em ser vereadora, e nós temos grandes nomes para serem candidatas, agora depende delas”, disse e citou nomes que ele (Genivaldo) acha que devem disputar às eleições do próximo ano. Nós temos Vânia Santana, Iridan Brasileiro, Poliana Rocha, Fardley, Andrea Almeida, Sirliane, Tata Carvalho, Sueli Grandona, Sueli da Paulo Souto e Lília Sandes, são diversos nomes que estão lá com a gente”, pontuou.
Por fim, o parlamentar afirmou que vereador não tem cadeira eterna no parlamento municipal.
"Eu sempre digo: olha! não tem jeito, vereador que acha que aquelas cadeiras são eternas dele, está equivocado, quem define isso é o povo de Simões Filho”, alertou o secretário.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário