Novidades


 

De olho na liderança, Vitória recebe Chapecoense no Barradão


Com 34 pontos ganhos na quarta colocação da Série B do Brasileiro, o Vitória volta a campo logo mais às 19h, quando enfrenta a Chapecoense no Barradão. Caso vença o Verdão do Oeste, o Leão irá conquistar o título simbólico do primeiro turno da competição.

A Chapecoense por sua vez, luta para sair da famigerada zona de rebaixamento.

Para essa partida, o técnico Léo Condé terá o retorno do volante Rodrigo Andrade, recuperado de uma lesão na panturrilha. O zagueiro João Victor, por sua vez, cumpriu suspensão diante do Sport e está de volta à relação.

Por ouro lado, Zeca, Dionísio, Léo Gomes e Marco Antônio seguem em transição física e desfalcam a equipe. Outro que não irá para o jogo é o atacante Pablo Diogo, que trata a panturrilha.

O Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Railan, Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu e Rodrigo Andrade; Mateus Gonçalves, Osvaldo e Wellington Nem.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nenhum comentário