"O prefeito Dinha precisa entender que todos do grupo são importantes", diz Genivaldo Lima
A sucessão do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, é a pauta principal dos principais veículos de comunicação da cidade. O vereador licenciado e atual Secretário de Meio Ambiente, Genivaldo Lima (União Brasil), foi o entrevistado desta quarta-feira (2), na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.
"O próprio prefeito Dinha disse em uma entrevista que uma das cadeiras na chapa majóritária pode sair da câmara, ele tem consciência dos parceiros que são os nossos vereadores com a administração dele. O grupo tem e precisa se manter unido, porque caso contrário será muito complicado o processo da sucessão. O prefeito Dinha precisa entender que todos do grupo são importantes, Genivaldo Lima é importante, Orlando é importante, Jackson Bomfim é importante, enfim, todos tem a sua importância dentro do grupo e não se pode pensar que o prefeito Dinha irá colocar um poste e fazer o sucessor", declarou Genivaldo Lima.
Genivaldo declarou ainda que todos os vereadores da base, estão a disposição do prefeito.
"A política é muito dinâmica, tenho ouvido algumas pessoas pedindo para eu colocar o meu nome a disposição. Acredito que todos os 18 vereadores da base estão a disposição do prefeito, o prefeito tem diversos nomes para definir, agora ele tem que analisar o que é que o povo quer", pontuou.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário