Delegado simõesfilhense é responsável pela investigação do caso Sara Mariano
O assassinato da pastora e cantora gospel Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, abalou a sociedade baiana nas últimas horas. Após sair do bairro da Valéria para uma agenda religiosa na noite da última terça-feira (24), Sara não mais retornou para casa.
O corpo dela foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), completamente carbonizado numa localidade conhecida como Leandrinho, no município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o marido dela Ederlan Mariano, foi preso na noite desta sexta-feira (27), após ter confessado o crime. Ederlan já passou por exames de lesões corporais e está a disposição do Poder Judiciário.
O acusado fez postagens nas Redes Sociais pedindo ajuda para encontrar a esposa que estava, supostamente, desaparecida. No dia 2 de outubro, ele fez uma homenagem à esposa no Instagram.
A investigação do caso está na responsabilidade do Delegado simõesfiilhense Drº Euvaldo Costa - Titular da 25ª Delegacia Territorial de Dias D'Ávila.
Há mais de 20 anos na Polícia Civil, Euvaldo tem se destacado pela elucidação de grandes casos policiais. Recentemente ele elucidou uma chacina ocorrida na cidade de Mata de São João.
Euvaldo tem se destacado não só pela sua competência na elucidação dos casos, como também pelo seu notável talento investigativo.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Divulgação
Nenhum comentário