Eduardo Alencar fala sobre empréstimo de R$ 85 milhões e eleições 2024 em Simões Filho
Já virou uma verdadeira 'novela mexicana' a solicitação de empréstimo, feita pelo prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB), no valor de R$ 85 milhões.
A solicitação do Chefe do Executivo Municipal, foi embargada depois de uma ação do PSD, principal partido de oposição a Dinha .
Durante entrevista na tarde desta terça-feira (10), na Rádio Simões Filho FM 87.9, o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), falou sobre a ação.
"Fui pesquisar e encontrei várias irregularidades no pedido do empréstimo que foi enviado para a Câmara de vereadores. Ao chegar na câmara, a aprovação ocorreu em duas horas e quarenta minutos, sem passar pelas comissões de Justiça e Finanças daquela casa, isso é um absurdo. Como ex-prefeito por quatro mandatos que sou de Simões Filho, eu não posso ver isso e ficar quieto. Quero dizer ao povo de Simões Filho que eu não estou prejudicando o município como foi dito por alguns vereadores da gestão, pelo contrário, eu estou ajudando o município a não se endividar ainda mais, estou tranquilo, com a minha consciência muito tranquila de que mais uma vez eu só fiz o bem para Simões Filho ", explicou.
Eduardo se manifestou também sobre as eleições de 2024.
"É muito cedo para eu falar se sou ou não candidato a prefeito de Simões Filho em 2024. Estamos formando um grupo forte, vamos conversar com todos, com o meu amigo e ex-prefeito Edson Almeida e na hora certa vamos decidir sobre as próximas eleições", concluiu.
Por Ataide Barbosa
Nenhum comentário