Homem vive isolado há mais de 50 anos por medo de mulher
Um homem, residente em Ruanda, uma nação da África Oriental, de 71 anos, levou uma vida isolada do mundo há 55 anos, a fim de evitar qualquer tipo de interação com mulheres. Callixte Nzamwita foi diagnosticado com ginofobia, que é uma condição caracterizada pelo medo intenso ou aversão à proximidade ou relação sexual com o sexo feminino.
Ele começou a se isolar aos 16 anos em um cômodo de sua casa, onde ele conseguia fazer tudo, seja dormir, cozinhar e até urinar. Em um vídeo publicado no YouTube pela Afrimax TV, Callixte revelou que colocou, inclusive, uma cerca de quase cinco metros de altura em sua residência para ter certeza de que mulheres não se aproximariam dele.
Um vizinho relata que ajudou a prestar assistência, mas o indivíduo solícito que evitou o contato direto. “Nós entregamos itens, lançando-os dentro de sua residência”, comenta o morador não identificado.
Embora viver em tão completo isolamento represente um desafio insuperável para a maioria das pessoas, Callixte Nzamwita parece encontrar satisfação em sua atual forma de vida.
“A maneira como vivo é suficiente para mim. Eu não queria ter uma mulher e estou bem com isso. Não quero mulheres perto de mim porque elas me deixam com muito medo”, diz o africano.
*Varela Net/Foto: Reprodução/Twitter
Nenhum comentário