Durante entrevista, Nilton Novaes abre o coração sobre sucessão do prefeito Dinha
Empresário bem sucedido na cidade de Simões Filho, o agente político Nilton Novaes, foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na Rádio Simões Filho FM 87.9, na tarde desta segunda-feira (6).
Nilton destacou no começo da boa conversa, como está atualmente a sua relação com o prefeito Diógenes Tolentino (MDB).
"Eu não estou chateado com o prefeito Dinha, ele é um homem trabalhador, tem feito muito pela cidade de Simões Filho e creio que o nosso município ainda tem muito a ganhar com a gestão dele. Eu só entendo, que eu tenho os predicados para a sucessão do prefeito Dinha, uma vez que já venho caminhando com ele desde 2012, e ressalto que eu não sou melhor do que nenhum outro que também queira disputar o processo" afirmou.
Novaes enfatizou ainda, a difícil missão do Chefe do Executivo na escolha do nome para sucessão.
"Essa decisão na escolha do sucessor com certeza é uma decisão muito difícil a ser tomada pelo prefeito Diógenes Tolentino. Porém entendo que ele não pode errar na escolha do nome, mesmo porque, qualquer erro neste sentido poderá ser fatal e prejudicar a nossa cidade, não podemos retroceder" enfatizou Novaes.
Nilton falou ainda sobre brevidade do prefeito Dinha, para escolher logo o nome do sucessor.
"Eu tive um almoço com o prefeito, conversamos pouco mais de 1 hora e 45 minutos e ele me disse que na hora certa irá se manifestar sobre a sucessão. Só fiz a ressalva a ele pra ter cuidado com o tempo, para não ficar muito em cima e dificultar para o grupo trabalhar esse nome, sugeri a Dinha que tenha brevidade na escolha do nome para podermos ganhar tempo para trabalhar", pontuou.
Por fim, Novaes declarou que segue com o grupo do prefeito Dinha.
"Eu não sairei do grupo em hipótese alguma, a não ser que o grupo peça a minha saída, como eu sei que isso não vai acontecer, eu seguirei com o grupo. Como é que eu vou sair de um grupo que eu ajudei a montar?. Caso eu não seja escolhido para ser o sucessor, não terei problema nenhum em aceitar isso, porém eu espero que o prefeito Dinha me convença o porque da sua escolha", concluiu.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Jairo Conceição/Vamos Adiante
Nenhum comentário