Durante entrevista Orlando de Amadeu destaca avanços na gestão do prefeito Dinha e se manifesta sobre sucessão
O parlamentar destacou logo o inicio da entrevista, os avanços da cidade de Simões Filho com a administração do prefeito Dinha.
Orlando se manifestou também sobre a ação do PSD, barrando a solicitação de empréstimo no valor de R$ 85 milhões. Na oportunidade, ele se diz surpreso com a atitude do ex-prefeito e atual deputado Eduardo Alencar, que segundo ele, deveria ajudar a gestão do prefeito Dinha através das emendas parlamentares e não atrapalhar a atual gestão.
O vereador declarou ainda que, o valor solicitado pelo prefeito Dinha era tão somente para melhorar a vida das pessoas do município, com realização de várias obras, incluindo urbanização nos bairros que ainda não tem asfalto.
Orlando enfatizou que com ou sem o empréstimo o prefeito Dinha vai continuar trabalhando e fará o sucessor nas eleições de 2024.
Ainda sobre a sucessão, Orlando declarou que tem quatro nomes na Câmara com plenas condições de fazer parte da chapa (Orlando de Amadeu, Jackson Bomfim, Eri Costa e Del do Cristo Rei).
O ex-presidente da Câmara afirmou que mesmo estando com o nome dele a disposição, a decisão é exclusivamente do prefeito Dinha, que na hora certa irá se posicionar sobre a formação da chapa.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Jairo Conceição/Vamos Adiante
Nenhum comentário