Novo Secretário de Cultura explica situação da Lei Paulo Gustavo em Simões Filho
Recém chegado a Secretaria de Cultura, o vereador licenciado e atua gestor da pasta, Itus Ramos (PSDB), foi o entrevistado desta segunda-feira (27), na Rádio Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias.
O gestor declarou que foi convocado pelo prefeito Dinha, e que está preparado para a missão.
"Eu sou um jogador que estava atuando em uma posição e fui convocado pelo técnico que é o nosso prefeito Dinha, para atuar em outra posição. Tenho dito que nada resiste ao trabalho, vamos continuar trabalhando pelo povo da nossa Simões Filho, porém agora em outro local, de uma forma mais abrangente, que é na Secretaria de Cultura", pontuou.
Itus explicou o processo do edital da Lei Paulo Gustavo.
"Esse é um dos grandes problemas que a gente tem como meta principal. Já estamos finalizando o edital, por isso que trabalhamos sábado e domingo, até 8hs da noite, para trazer a conclusão desses processos, e dentro desse processo está também o pagamento dos músicos que tocaram no Arraia das Viúvas. Acreditamos que essa semana, Ataíde, teremos a conclusão de todos esses problemas. O que nos chamou para perto desse problema é ver a necessidade e achar caminhos. Já encontramos o caminho e estamos solidificando ele, e tenho certeza que essa semana teremos a solução definitiva de todos esses problemas. Essa é a missão que o prefeito Dinha me outorgou: achar o caminho e resolver com brevidade", assegurou o secretário.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Jairo Conceição/Vamos Adiante
Nenhum comentário