Novidades


 

Eleições 2024: O nome de Mariza Bomfim segue no radar do prefeito Dinha


O nome da professora e atual Secretária de Educação de Simões Filho, Mariza Bomfim, surgiu de forma meteórica no cenário político municipal, nas últimas semanas.

Com uma história já escrita nos anais da cidade simõesfilhense, Mariza entrou de vez na 'briga' pela composição da chapa majoritária.

Ao PN, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), falou sobre o crescimento de Mariza no cenário político.

"Nós estamos avaliando todos os nomes, né? A gente sabe da capacidade de cada um, a gente sabe do desprendimento que a nossa querida Mariza tem na educação, a gente sabe do desempenho que a gente observa evidentemente a cada dia. Mas aquilo que eu falei, a gente tem perguntado muito em relação a A, B e C, que é o nome quem agrega mais. Então o nome que agregar mais, que unir, que traz essa empatia um com o outro é o nome que a gente vai escolher.
Você não tenha dúvida. A gente sabe, olha, um dos legados que a gente vai deixar é justamente ter dado oportunidade às pessoas de mostrar a sua capacidade de articulação, sua capacidade de gestão, sua capacidade de agregar. Então, esse tempo foi dado ao longo de sete anos. Então, a gente tem ouvido, eu já ouvi quase todo o grupo político. Eu sei hoje, na palma da minha mão, qual o nome que está agregando mais, qual o nome que cria mais junção, assim, entre as pessoas. Então, tenho a certeza que esse processo já está finalizando.
A gente sabe que essa condição que hoje eu me encontro, é uma condição muito favorável porque hoje nós temos vários nomes, né? Hoje nós temos vários nomes para escolher, o nome de Mariza é um dos nomes. Isso é muito bom, porque isso demonstra claramente que o nosso governo foi um governo de oportunidades. E isso não vai ter dificuldade, eu tenho certeza que o próximo prefeito não terá dificuldade de compor seus secretariados, porque vai ter vários nomes em várias secretarias para compor os nomes dos futuros secretários, desprendimento e a capacidade que cada um tem apresentado e os nomes que podem manter ou suceder, porque hoje nós temos três ou quatro nomes em cada secretarias para que possa ser referendado em um futuro governo, porque mostrou capacidade, mostrou competência, e isso é bom, porque a dificuldade que nós momentaneamente enfrentamos no início do meu governo, o próximo prefeito não vai ter, porque hoje vai ter nomes e nomes para escolher, para compor. o seu secretariado", declarou.






Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário