Novidades


 

Em dois anos de funcionamento, UTI de Simões Filho já atendeu mais 1 mil pacientes


Logo após comemorar o aniversário da primeira dama e deputada estadual, Kátia Oliveira (UB), em evento realizado na sede da Supertrans, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB), marcou presença no evento na tarde desta terça-feira (12), no Hospital Municipal de Simões Filho. 

Realizado na sala de vivência da unidade de saúde, o evento apresentou os números da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após dois anos de funcionamento.

De acordo com os dados apresentados ao longo dos dois anos, mais de 1 mil pacientes passaram pela UTI, distribuídas em 10 leitos instalados. 

O Chefe do Executivo Municipal, falou ao PN sobre esse marco na saúde local. 

"Sou grato a Deus por ter dado a sabedoria e as condições para que a gente pudesse implantar os dez leitos de UTI aqui no Hospital de Simões Filho. Agradeço aos funcionários que nós contratamos, a gestão da Secretária Iridan Brasileiro, e com todo o apoio da deputada Katia Oliveira, conseguimos não só implantar mas também manter a UTI durante todo esse tempo, com mais de 1 mil vidas que passaram por aqui, tendo toda assistência não só de equipamento como de profissionais altamente qualificados. Sou muito grato a Deus por que muitos desses pacientes que passaram na UTI estão vivos para honra e glória do nome de Jesus", afirmou Dinha. 



Por Ataíde Barbosa/Foto: Divulgação

Nenhum comentário