Em Nota, PT de Simões Filho repudia declarações de Alfredão
Durante entrevista concedida na tarde desta terça-feira (9), na Rádio Simões Filho FM 87.9, o agente político Alfredão, estremeceu os bastidores do políticos do Partido dos Trabalhadores (PT), em Simões Filho.
Durante a boa conversa no Programa Panorama de Notícias, Alfredão afirmou, que foi procurado por integrantes da alta cúpula do PT para assumir o comando do diretório municipal.
Em nota enviada a imprensa nesta quarta-feira (10), a sigla afirma que são infundadas as afirmações de Alfredão.
Confira a nota:
Nota de Repúdio
A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores em Simões Filho repudia veementemente as alegações infundadas feitas pelo Senhor Alfredo Cerni, conhecido por Alfredão. Ressaltamos que nosso partido é composto por uma executiva, diretório e filiados, e todo o processo partidário ocorre de maneira democrática, mediante eleições internas.
É importante esclarecer que qualquer indivíduo interessado em participar desse processo deve filiar-se primeiro e, posteriormente, buscar envolvimento interno. Lamentamos as inverdades proferidas pelo Senhor Alfredão em uma entrevista, alegando convite de terceiros para liderar o partido e indicar candidatos.
Reiteramos que o PT de Simões Filho possui uma estrutura consolidada, com uma Executiva comprometida, um Diretório atuante e membros engajados. Temos como pré-candidato a prefeito o companheiro Cézar Diesel, e estamos construindo um bloco de pré-candidatos a vereadores, visando apresentar propostas sólidas à sociedade simoesfilhense.
Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a democracia interna do partido.
Atenciosamente,
Executiva Municipal do PT de Simões Filho.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário