Novidades


 

"Mariza Bomfim é águia na política de Simões Filho", declara Alfredão durante entrevista


Alfredo Cerni, ou Alfredão como é conhecido, foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 na tarde desta terça-feira (9), no Programa Panorama de Notícias.

Durante a entrevista, Alfredão teceu várias criticas ao prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB), a ponto de dizer que quer manter distância do gestor.

"Dinha quando me ver sempre diz que é meu amigo e que gosta muito de mim. Mas eu prefeito manter distância dele, Dinha mudou muito depois que chegou ao poder, não é mais aquele Dinha que andava com a gente durante as campanhas", desabafou.

O ponto alto da entrevista girou em torno da professora e atual Secretária de Educação do Município, Mariza Bomfim. Alfredão declarou que foi convidado para assumir o Partido dos Trabalhadores em Simões Filho e que convidaria Mariza para compor a sigla.

"Marisa nasceu para ser águia, não é pinto. Eu conheço a Professora Marisa; ela tem um trabalho nessa cidade, tá. Ela foi coordenadora pedagógica na época de Berlindo, secretária de educação de Eduardo, secretária de educação de Edson, voltou a ser secretária de Eduardo, depois voltou a ser secretária de Edson, e agora é secretária de Dinha. Ela mostrou que tem competência. Então... No ano passado, na primeira pesquisa que eu lhe mostrei, você viu que Marisa aparecia, sem nem falar em política, com 2,5% na pesquisa. Quando foi na segunda, já passou de 5. Hoje, Marisa, ela tem quase 10%, e ela caladinha, quieta lá. Irmão, eu publiquei um negócio da educação no meu Instagram, eu nunca vi negócio daquele não, o povo enlouqueceu. Agora, o que Marisa tem que entender é que, se é a vontade do povo, que seja a vontade do povo. Pronto, secretária, eu vou deixar aqui um convite para a senhora. Se eu assumir o PT de Simões Filho, a senhora sabe que eu gosto da senhora e de Jackson de graça. Vou convidar a senhora”, afirmou Alfredão.

Segundo Alfredão, o nome da professora Mariza Bomfim, já pontua nas pesquisas realizadas em Simões Filho.






Por Ataíde Barbosa/Foto: Jairo Conceição/Vamos Adiante






Nenhum comentário