Novidades


 

Acusado de feminicídio vai a júri popular nesta terça (20) em Simões Filho, família pede justiça

Jassana Menezes/Sobrinha da vitima 


Acusado de feminicidio na cidade de Simões Filho, Genivaldo Almeida Santos conhecido como Grilo, 37 anos, vai a júri popular na manhã desta terça-feira (20), no Fórum Josaphat Marinho.

De acordo com informações de familiares da vítima, Genivaldo atropelou a ex-companheira, Mariene Menezes de Oliveira, 36 anos, na Via Universitária no dia 25 de janeiro de 2020.

O acusado foi preso em flagrante e permanece detido até hoje.

O casal teve um relacionamento de 14 anos, e já estava há oito meses separado.

A família e amigos da vítima aguardam com grande expectativa, a condenação de Genivaldo logo após o júri popular.



Jassana Menezes, sobrinha da vitima, desabafou com a nossa equipe pedindo justiça.

"Infelizmente o crime já ocorreu e nada que for feito hoje, irá trazer minha tia de volta. Mas nós da família e amigos queremos justiça por que ele precisa ser condenado e pagar pelo crime brutal e covarde que ele cometeu. É uma dor imensurável, toda vez que se toca no assunto a gente sente como se fosse bem recente. Amanhã vai ser um dia difícil, principalmente para minha avó que é mãe dela, para toda a família e amigos", declarou.

O júri está previsto para começar a partir das 9h da manhã desta terça-feira (20). 





Por Ataíde Barbosa/Foto: Jairo Conceiçao/Vamos Adiante

Nenhum comentário