Após declarar apoio a Del do Cristo Rei, vice-prefeito Sid Serra será candidato a vereador em Simões Filho
Acabou a novela mexicana envolvendo o vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra (PSDB). Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (21), Sid se manifestou declarando apoio a pré-candidatura do vereador Del do Cristo Rei (PSC), para prefeito de Simões Filho.
“Independente de qualquer coisa, temos que ser respeitoso e respeitar a decisão do prefeito, e continuar mantendo as amizades” porque, “no final das contas, tudo isso vai passar”, afirmou Sid Serra.
De acordo com informações colhidas pelo PN, Sid Serra irá disputar uma das 17 cadeiras na Câmara de Vereadores pelo próprio partido PSDB. O anuncio será realizado nos próximos dias.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Mapele News



Nenhum comentário