Novidades


 

Após ser diagnosticada com pneumonia, Ivete Sangalo recebe alta de hospital


A cantora Ivete Sangalo anunciou no último sábado (24), através das redes sociais, que recebeu alta e já está em casa. A artista precisou ser hospitalizada em um hospital de Salvador após ser diagnosticada com pneumonia.

Na quinta-feira (22), a artista informou que começou a desenvolver os primeiros sintomas no início da semana, com “tosse chata e muito repetitiva”.

Por causa do quadro de saúde, a artista precisou cancelar sua participação no “Navio da Xuxa”, da apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O evento, que começou justamente na quinta, se estende até a próxima segunda-feira (26).




*Sociedade Online/Foto: Reprodução Redes Sociais 

Nenhum comentário