Novidades

 



 

Geasi destaca trajetória da Banda Oásis e confirma pré-candidatura para vereador em Simões Filho


Com a missão de levar o evangelho de Jesus Cristo, até os confins da terra, a Banda Oásis tem se destacado não só em Simões Filho, como em todos os lugares onde tem passado.

Um dos fundadores da banda, Geasi Santos, foi o entrevistado na tarde desta quinta-feira (01/02), na Rádio Simões Filho FM 87.9!

Durante a boa conversa no Programa Panorama de Notícias, Geasi detalhou o começo da banda e sua trajetória em Simões Filho.

Ele relatou desde o fato de seus pais saírem evangelizando com uma caixa de som no carro de mão, até os primeiros ensaios da Banda Oásis no galinheiro, nos fundos da casa.

As idéias de seu irmão Juracy Santos (in memória), para o crescimento da banda foram destacadas também por Geasi durante a entrevista.

Jura como era conhecido, chegou a trocar um terreno por um contra-baixo, apenas para dá seguimento no projeto da banda.

Sobre a política, Geasi agradeceu todo o apoio do prefeito Diógenes Tolentino (MDB) e da deputada estadual Kátia Oliveira (UB).

Ainda no contexto político, Geasi afirmou como assertiva, a escolha de Del do Cristo Rei (PSC), como o pré -candidato a prefeito do grupo.

Geasi foi taxativo ao afirmar que é pré-candidato a vereador de Simões Filho, e vai em busca de uma das 17 cadeiras da Câmara Municipal em 06 de outubro.

Sobre o processo político em Simões Filho, ele declarou estar muito tranquilo e confiante em Deus, independente do resultado nas urnas.

Por fim, Geasi agradeceu a todos que fazem parte da Banda Oásis, em especial a sua esposa Aracely que coordena o trabalho social da banda.





Por Ataíde Barbosa 








Nenhum comentário