Jomar Paraky se filia ao Republicanos e declara pré-candidatura para prefeito de Simões Filho
A filiação do empresário Jomar Paraky no partido Republicanos, movimentou a noite da última sexta-feira (23), na cidade de Simões Filho.
O evento foi realizado no Espaço Fama, na Avenida Rui Barbosa e contou com grandes nomes da política.
Marcaram presença o deputado federal Márcio Marinho, o deputado estadual José de Arimatéia, o vereador Arnoldo Simões, o ex-secretário de meio ambiente de Simões Filho, Elias Melo, além dos pré-candidatos a prefeito de Simões Filho, Drº Alfredo Assis (PP) e Ferdnand Andrade (PSB).
Além da filiação, foi anunciada durante o evento, a pré-candidatura de Jomar Paraky para prefeito de Simões Filho, nas eleições de 6 de outubro.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram


.jpeg)
Nenhum comentário