Na raça, Vitória bate o 'todo poderoso' Bahia no Barradão, em primeiro clássico do ano
Um Ba-Vi com cara de Ba-Vi na tarde deste domingo (18), no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Duelando pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o Leão venceu o Tricolor por 3 a 2.
O Vitória saiu na frente do placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo com Osvaldo. Ainda no primeiro tempo, Thaciano empatou para o Esquadrão aos 15 minutos e Everton Ribeiro de cabeça virou o placar em 2 a 1 para o Bahia.
Na volta do intervalo, Thaciano divide uma bola na defesa do Vitória, sai no carro maca e o técnico Rogério Ceni tira ele do jogo imediatamente, colocando o volante Rezende.
Na sequência, Rezende levou uma cartão amarelo depois de fazer uma falta e logo em seguida após um carrinho violento, levou o segundo amarelo e foi expulso deixando o Bahia com um jogador a menos.
Com um jogador a mais, o Vitória foi pra cima empatou o clássico com Osvaldo marcando de cabeça o seu segundo gol no Ba-Vi e Alerrandro marcou o terceiro gol do Leão aos 38 minutos, dando números finais a partida.
Com o resultado, o Leão assumiu a terceira colocação na tabela ao somar 13 pontos, mesma pontuação do Tricolor, que segue na vice-liderança, por causa do saldo de gols. Com 14, a Juazeirense ocupa o primeiro lugar, enquanto o Barcelona de Ilhéus, também com 13, fecha o G-4 na quarta posição.
A dupla Ba-Vi volta a entrar em campo na quarta-feira (21). O time rubro-negro recebe o Náutico no Barradão, às 19h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Já o Bahia vai até São Luís (MA) encarar o Moto Club, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Por Ataide Barbosa/Foto: Mauricia da Matta / Bahia Notícias
Nenhum comentário