Pela Copa do Nordeste, Vitória perde para Juazeirense no Adauto Moraes
O time do Vitória comandado pelo técnico Léo Condé, perdeu mais uma partida pela Copa do Nordeste. Jogando na noite desta quarta-feira de Cinzas, o Leão sucumbiu por 2 a 0 para a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em partida válida pela 3ª rodada da competição.
Romarinho e Suéliton marcaram os dois gols da partida. Com o resultado, o Vitória caiu da 4ª para a 5ª posição na tabela, com quatro pontos conquistados no Grupo A do certame.
Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca suas atenções para o clássico Ba-Vi, no próximo domingo (18), às 16h no Barradão pelo Campeonato Baiano.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória



Nenhum comentário