Genivaldo Lima enfatiza importância de eleger Del do Cristo Rei prefeito de Simões Filho
Prestes a retornar para a Câmara Municipal de Vereadores, o vereador licenciado e atual Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Genivaldo Lima (União Brasil), foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira (18), na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Genivaldo iniciou a boa conversa com a qualificada do Programa Panorama de Notícias, destacando o trabalho realizado para eleger Del do Cristo Rei, prefeito de Simões Filho.
"Estamos trabalhando para vencer as eleições em 6 de outubro, tanto na majoritária quanto na vereança com a nossa reeleição. Queremos manter a continuidade do trabalho que estamos mantendo, e se Del vencer essas eleições como nós estamos imaginando que ele irá vencer, será um preparo para um futuro na cidade de Simões Filho. Imagine amanhã a deputada Kátia Oliveira, uma mulher competente retornar na próxima eleição como candidata a prefeita da nossa cidade, teremos uma prefeita mulher que realmente já fez muito pela cidade de Simões Filho e irá fazer muito mais", destacou.
O parlamentar se manifestou também sobre a situação das contas, quando presidente da Câmara.
"Em relação as minhas contas, a situação está tranquila. Toda conta de presidente de Câmara quando é julgada ela passa por três instâncias para você dialogar. As minhas contas foram julgadas, eu recorri e falta o julgamento definitivo e enquanto não houver esse julgamento definitivo pelo Tribunal não há pagamento nenhum a ser feito. Eu demonstrei nos altos que não houve nenhum ato de lesão ao erário do município", afirmou.
Genivaldo esclareceu sobre os boatos sobre uma possível ida de Sid Serra para o União Brasil.
"O espaço está aberto para qualquer pré-candidato dentro do União Brasil, mas se tratando do nosso vice-prefeito Sid Serra, existe uma história de Sid no PSDB e tem que ter esse reconhecimento. Como é que eu vou retirar uma pessoa como Sid de um partido que ele também ajudou a alavancar?. Eu acho que o lugar ideal para Sid é mesmo no PSDB, onde ele chega você ver logo a cara do PSDB", explicou.
O vereador retorna para o Legislativo Municipal, no final de mês de março.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Jairo Conceição/Vamos Adiante
Nenhum comentário