Novidades


 

Vereador Jackson Bomfim deixa o União Brasil e se filia ao PMN


E seguem a todo vapor as movimentações políticas na cidade de Simões Filho. Na tarde desta terça-feira (12), o vereador Jakcson Bomfim (PMN), arrumou as malas e caiu fora do União Brasil.

O vereador migrou para o Partido da Mobilização Nacional (PMN).


O parlamentar formalizou sua filiação a sigla em um ato que contou com a presença de membros importantes da legenda. Entre eles, o presidente estadual do partido, Valmir Silva, que deu as boas-vindas ao parlamentar, destacando a importância de sua adesão para o fortalecimento da sigla no âmbito municipal.

Com a ida de Jackson Bomfim para o União Brasil, a tendência é que a professora Mariza Bomfim confirme sua candidatura a prefeita de Simões Filho, também pela mesma sigla.  






Por Ataíde Barbosa/Foto: Divulgação

Nenhum comentário