Durante entrevista, Genivaldo Lima enfatiza força do União Brasil para as próximas eleições
Base do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), o vereador Genivaldo Lima (União Brasil), foi o entrevistado na tarde desta quinta-feira (25), na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, o parlamentar iniciou a boa conversa, agradecendo a todos que estão integrando o seu grupo político.
"Ataíde, eu quero iniciar agradecendo ao meu grupo político, aqueles que já estão comigo e principalmente aqueles que estão chegando, a exemplo do Mestre Braz que tem um lindo trabalho no Jiu Jitsu, Ivson da Saúde que tem um trabalho realizado na área da saúde, Adriano Taquari que teve 450 votos nas últimas eleições, enfim, sou grato a todos vocês por acreditar em Genivaldo Lima. Quero ressaltar que esses citados, abriram mão de suas pré-candidaturas nestas eleições, para me apoiar", agradeceu Genivaldo Lima.
Na oportunidade, Genivaldo também fez um balanço positivo pelo período de 3 anos e 3 meses em que esteve á frente da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade.
"O balanço que fazemos da nossa passagem na Semmas é com certeza um balanço positivo. Hoje na Semmas não se utiliza mais papel oficio, todo o sistema da secretaria está informatizado, todos os processos são guardados na nuvem, e isso tem facilitado muito, tanto para os colaboradores e principalmente para aqueles que precisam dos serviços da Semmas", explicou.
A força do União Brasil, foi destacada por Genivaldo Lima.
"Com certeza o União Brasil hoje o partido mais forte que tem o nosso prefeito Dinha, por vários fatores visando esse próximo processo eleitoral em nossa cidade. Estamos com sete partidos, todos bem arrumados e ajustados, e eu acredito que o União fará quatro vereadores nas eleições de seis de outubro", pontuou.
Questionado se Jackson Bomfim (PMN), faz falta no União Brasil, Genivaldo foi direto.
"Quinho é meu amigo, acredito que ele deu um tiro no pé saindo da nossa base, mas ele é meu amigo, e enquanto esteve aqui no nosso grupo, no União Brasil comigo, me ajudou muito. Mas agora ele está do outro lado, continuamos amigos, mas desejo ele muito boa sorte", afirmou.
Com uma votação de 1.121 votos, Genivaldo afirmou buscar entre 1.500 á 2 mil votos em 6 de outubro.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Jairo Conceição/Vamos Adiante
Nenhum comentário