Presidente municipal detalha arrumação do PRD para as eleições de Simões Filho
Denyson Santana/Presidente Municipal do PRD |
O Partido Renovação Democrática (PRD), é um dos sete partidos que compõem a base do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), na busca pela sua sucessão eleitoral, nas eleições de 6 de outubro.
Na tarde desta terça-feira (9), o presidente municipal da sigla em Simões Filho, Denyson Santana, foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9!
A qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, Denyson declarou que o partido está bem ajustado e arrumando visando o próximo pleito municipal.
"Hoje nós temos um quadro muito bom dentro do partido, temos bons nomes com três vereadores de mandato no PRD, Neivaldo Scavello, Moisés Santos e Del Capoeira. Temos na verdade um time bem ajustado, e eu creio que com a permissão de Deus, será um time vencedor em 6 de outubro", pontuou.Denyson destacou a transparência na arrumação dos partidos.
"Eu quero e preciso ressaltar aqui para os ouvintes que, o primeiro ponto que tem que ser levado em conta nesse processo de arrumação do partido, é a transparência. Não foi fácil arrumar o PRD, mas o mérito que temos que dá é ao líder do nosso grupo, o prefeito Dinha que foi sensível a essa situação", afirmou.
O presidente ressaltou que não é simples o processo de arrumação de partido.
"O processo de arrumação de partido não é um processo simples, é um processo que exige um exercício de diálogo muito grande e habilidade para você não perder tudo aquilo que você construiu durante um tempo dentro do grupo. É importante citar a habilidade que o prefeito teve, em manter o seu grupo unido e de forma democrática ter construído todos os partidos que estão na base do grupo dele", explicou.
Por fim, Denyson destacou a responsabilidade do presidente do partido.
"Ao contrário do que muitos pensam, o presidente do partido seja ele quem for, tem que estar a todo momento em atividade. O presidente precisa acompanhar toda a parte administrativa do partido, além de incentivar e acompanhar a trajetória dos pré-candidatos com orientação e motivação, mostrando as pessoas que elas são capazes sim de participar tranquilamente do processo", afirmou.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário