Novidades


 

Em Sessão da Câmara, Genivaldo Lima expressa insatisfação com a gestão do prefeito Dinha


Ano eleitoral, em meio ao atual momento de pré-campanha, os discursos começam a ficar acirrados no Plenário da Câmara de Vereadores, na cidade de Simões Filho.

Contundente com suas polêmicas declarações, o vereador da base governista, Genivaldo Lima (União Brasil), jogou "fogo no parquinho" na manhã durante Sessão Ordinária, na manhã desta terça-feira (14).

Genivaldo utilizou a tribuna para expressar, segundo suas palavras, uma "insatisfação" com a atual gestão municipal, com um discurso enigmático, o parlamentar não detalhou as razões por trás de sua insatisfação, mas fez referência a falas do vereador Moises Santos, sugerindo uma possível discordância deste último com a administração.

"Quando o vereador Moises fala que não colocaria a faca no pescoço do prefeito para obter os trabalhos dele, isso eu queria agradecer a vossa excelência vereador Moises. Isso me levou a uma reflexão, eu acho que as dificuldades encontradas pela administração, isso me levou a uma decisão. Estou sentando com o prefeito Dinha, e rediscutindo a política de nossa cidade, então logo logo, teremos novidades", declarou o parlamentar. 

Boatos nos bastidores da Casa Legislativa, informam que Genivaldo Lima poderá lançar seu nome para prefeito de Simões Filho nos próximos dias. 







Por Ataíde Barbosa/Foto: Divulgação

Nenhum comentário