"Eu serei uma voz ativa das mulheres na Câmara de Simões Filho", declara Andrea Almeida
Com a redução do número de moradores da cidade de Simões Filho, de acordo com o Censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Câmara do município terá redução de duas cadeiras a partir destas eleições em 6 de outubro.
Saindo de 19 para 17 vagas no Parlamento Municipal, a corrida para a vereança ficou mais intensa na cidade.
Pré-candidata a vereadora, Andrea Almeida (União Brasil), é uma forte candidata a ocupar uma cadeira na Casa Legislativa.
Em contato com o PN, Andrea destacou a importância da mulher estar onde ela quiser, principalmente dentro da política.
"Eu tenho dito que a mulher ela pode estar onde ela quiser, e na política não é diferente. Esse negócio que mulher não vota em mulher isso não é verdade, mulher vota em mulher sim, mulher só não vota em qualquer mulher. A mulher precisa se levantar e se apesentar a sociedade simõesfihense, porque tem sim espaço para as mulheres também na política de Simões Filho", afirmou.
Em suas redes sociais, Andrea tem destacado a importância da força da mulher também na política.
"Em um mundo onde as vozes das mulheres muitas vezes são silenciadas, é hora de amplificar nossa força coletiva. Como pré-candidata a vereadora, estou comprometida em representar não apenas os interesses das mulheres, mas de toda a comunidade. Nossa força está na união, na resiliência e na determinação de construir um futuro mais justo e igualitário para todos. Junte-se a mim nesta jornada rumo à mudança. Juntas, somos mais fortes", pontuou.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário