Novidades


 

Projeto Sal da Terra e Prefeitura de Simões Filho realizam campanha solidária em prol das vitimas do RS


Com as chuvas incessantes que assolam o estado há 15 dias, a situação se agrava a cada momento, deixando um rastro de destruição e desespero. Segundo informações, já são 149 mortos, 127 desaparecidos e meio milhão de desabrigados, tornando-se uma das piores tragédias já vivenciadas na região.

Geasi, presidente do projeto Sal da Terra, enfatizou a importância da solidariedade dos simõesfilhenses nesse momento crucial. "É fundamental que cada um contribua dentro de suas possibilidades para amenizar o sofrimento das famílias atingidas por essa tragédia. Nossa união pode fazer a diferença e levar um pouco de esperança para quem tanto precisa", destacou Geasis.


A campanha teve início nesta quarta-feira (15) e seguirá até hoje às 17 horas, com posto de arrecadação. A carreta do projeto Sal da Terra, estar estacionada na praça da Bíblia. É um momento de mobilização e demonstração de empatia, onde cada gesto de solidariedade conta para reconstruir vidas e trazer conforto às pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.




*Vamos Adiante






Nenhum comentário