Novidades


 

Superintendente de Trânsito, Tarcísio Almeida, fala sobre o seu futuro político em Simões Filho


Atual Superintendente de Trânsito de Simões Filho, Tarcísio Almeida, foi o entrevistado na tarde desta terça-feira (21), na Rádio Simões Filho FM 87.9!

Com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, Tarcísio destacou a sua alegria em estar na superintendência.

"Eu estou muito feliz na superintendência, em novembro faremos dois anos a frente do cargo. Sou muito grato a Deus, aos nossos líderes, o prefeito Dinha e a deputada Kátia por todo apoio que a mim foi dado. Agradeço a cada um da minha equipe, que tem me ajudado diariamente porque ninguém faz nada sozinho e eu só tenho mesmo é que agradecer a todos e principalmente a minha família pelo amor, carinho e apoio de sempre", afirmou.


O apoio recebido pelo prefeito Dinha, foi relatado pelo superintendente.

"O prefeito Dinha é o nosso líder, ele tem trabalhado bastante pela nossa cidade, e eu me espelho nele. Ele cobra, ele liga é bem dele fazer isso, porque ele quer sempre o melhor para o nosso povo. O apoio dele a superintendência tem sido fundamental e é muito importante para o andamento da mesma", explicou.


Tarcísio pontuou a questão da sinalização da cidade.

"Estamos trabalhando constantemente na cidade, concluímos a sinalização vertical e horizontal das vias da cidade porque entendemos que uma via bem sinalizada, ajuda e muito para fluidez do nosso trânsito", destacou.


Ele explicou sobre a sua não pré-candidatura para vereador nestas eleições.

"Na verdade eu não desistir da política. Apenas avaliei o cenário e achei por bem, seguir a minha ex-secretária, minha amiga, minha mãe, Simone. Essa mulher é uma guerreira e eu tenho muito orgulho de estar ao lado dela. Eu não tenho vaidade, o importante é o melhor para o grupo, e eu irei seguir junto com Simone para onde ela for", explicou.


Por fim, Tarcísio se manifestou sobre o retorno do seu tio, Edson Almeida (PSD), ao cenário político de Simões Filho. 

"Edson Almeida como pai, filho, tio, ser humano e amigo, é uma excelente pessoa, mas como político está escravizado dentro uma política de retrocesso. Eu já tentei sim trazer ele para o grupo do nosso líder, o prefeito Dinha, mas ele está perdido politicamente falando", desabafou. 








Por Ataíde Barbosa/Fotos: Fernando Trindade

Nenhum comentário