Novidades


 

"Hoje eu sou vereador de oposição em Simões Filho", afirma Jackson Bomfim

O nome da Pró Mariza Bomfim (Republicanos), é mais um nome a disposição da população simõesfilhense, para as eleições municipais de 6 de outubro.

O vereador Jackson Bomfim (PMN), declarou ao Panorama de Notícias, que o nome de Mariza já é uma realidade em Simões Filho.

"A pré-candidatura da professora Mariza já é uma realidade na cidade de Simões Filho. E ao contrário do que muitos dizem, Mariza não é pré-candidata só porque ela é mulher não, Mariza é pré-candidata porque ela já mostrou a toda população que sabe administrar e sabe ser gestora. A educação de Simões Filho só avançou, quando Mariza esteve secretária, os números dizem isso. Então eu tenho total tranquilidade, para dizer e afirmar que o nome de Mariza é o melhor para comandar os destinos futuros de Simões Filho ", afirmou.


Na oportunidade, o parlamentar agradeceu aos seus eleitores pelo apoio que recebeu nas eleições de 2020.

"Eu quero agradecer aos meus amigos eleitores pelo apoio que a mim foi dado em 2020, hoje nós estamos em um novo partido que é o PMN com 18 pré-candidatos para o processo eleitoral em 06 de outubro. Essa eleição será uma eleição diferente das outra que tivemos em nossa cidade, porque tem muita gente jovem querendo participar, as mulheres também estão extremamente focadas na busca pelo voto, já que a gente precisa de uma representação feminina na câmara de vereadores e o nosso partido tem mulheres que estão despontando na política de Simões Filho", declarou Jackson.


Por fim, o vereador finalizou destacando que hoje é um vereador de oposição na cidade.

"Nós seguimos de cabeça erguida, dando continuidade ao nosso trabalho como parlamentar na câmara de Simões Filho. Hoje eu sou um vereador de oposição, eu fiz o meu papel, eu tenho um compromisso com a cidade que é como presidente da Comissão de Justiça facilitar os projetos de leis que são bons para a cidade, eu trabalhei durante três anos e seis meses e isso me deixa tranquilo para a disputa eleitoral",  finalizou. 






Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário