"Meu anseio seria ver 17 mulheres eleitas vereadoras em Simões Filho", afirma Andrea Almeida
Defendendo uma participação mais forte da mulher também na política, Andrea Almeida (União Brasil), é pré-candidata a vereadora de Simões Filho.
De forma enfática, Andrea tem levantado a bandeira em prol da mulher, levando a base do dialogo que a mulher pode estar onde ela quiser.
Na tarde desta segunda-feira (10), ela foi a entrevistada na Rádio Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias.
Andrea destacou a sua correria diária nas comunidades do município, no contato direto com o eleitor.
"A nossa correria tem sido constante, o povo está atento observando a tudo e a todos, e tenho certeza que na hora certa o povo irá expressar o seu desejo e a sua vontade", declarou.
Mais uma vez, Andrea reforçou a importância da participação da mulher, de forma mais efetiva na política local.
"Eu tenho dito isso diariamente e não me canso de falar, que a mulher precisa acordar e se envolver mais e mais na politica, principalmente aqui na nossa cidade, na nossa Simões Filho. A mulher não pode achar que a política é apenas coisa de homem, não não mulheres, a política também é nossa e por isso que eu estou aqui pedindo o seu apoio, eu quero ser a sua voz ativa na Câmara de Simões Filho", afirmou.
Andrea expressou a sua vontade em ver 17 mulheres eleitas vereadoras em Simões Filho.
"Meu anseio na verdade seria ver 17 mulheres eleitas vereadoras de Simões Filho em 06 de outubro, se são direitos iguais, hoje temos 17 vereadores homens e porque não termos 17 mulheres dessa vez?. Isso seria um fato histórico no Brasil, então mulheres nós somos a maioria e vamos pensar direitinho e analisar por que tem muita mulher em Simões Filho", pontuou.
Por fim, a pré-candidata convocou as suas lideranças mulheres, para o Encontro Mulheres em Ação, que será realizado na próxima sexta-feira (14), às 16h o Clube União, no Bairro do Cia 1.
"Esse encontro é um projeto que eu já tinha no meu coração junto com algumas mulheres que fazem a diferença na cidade. Com certeza esse será o primeiro de muitos, e nessa primeira edição do Mulheres em Ação teremos como convidada especial a nossa deputada estadual Kátia Oliveira, eu sempre falei que a deputada Kátia é uma amiga pessoal minha, sempre nos apoiou na Secretaria da Mulher e eu sempre a chamei de Madrinha da Secretaria. Então será um encontro maravilhoso, com mulheres que sofreram e venceram na vida e vão compartilhar conosco as suas histórias de superação. Todas as mulheres, minha lideranças estão convocadas e convidadas para esse encontro na próxima sexta-feira em Simões Filho", concluiu.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Bruno Araújo
Nenhum comentário