Presidente da Câmara de Simões Filho manifesta insatisfação com o governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Uma Moção de Repúdio contra o governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), foi apresentada pelos vereadores de Simões Filho, na manhã desta terça-feira (4), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal.
Os parlamentares argumentam, que o governador foi desrespeitoso em não convidar a Casa Legislativa para participar da assinatura de Ordem de Serviços, que foi realizada na tarde da última segunda-feira (3), no município.
O presidente da Câmara, vereador Del (União Brasil), se manifestou sobre o caso.
“Lamentável esse tipo de atitude, quando a gente se coloca à disposição de um povo. Para a gente foi uma surpresa não sermos convidados, como você bem falou. A gente representa o povo, sou presidente de uma casa legislativa, em uma cidade importante, a casa legislativa não recebeu nenhum convite, é lamentável uma situação dessa. Você vem para a cidade, sabe das cobranças que o município tem feito, e infelizmente é triste”, declarou Del.
A relação entre o governo municipal e o governo estadual, sempre foi tumultuada, desde janeiro de 2017, quando o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), assumiu a prefeitura de Simões Filho.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário