Vitória enfrenta Juventude em busca de recuperação no Brasileirão
Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o Juventude na noite desta terça-feira, 11, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 8ª rodada da competição. O confronto está marcado para as 19h, com transmissão pelo canal Premiere, tanto na TV fechada quanto no streaming.
Arbitragem
A equipe de arbitragem será comandada por Bruno Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). Murilo Ugolini Klein (PR) será o quarto árbitro, enquanto Rafael Traci (SC) ficará responsável pelo árbitro de vídeo.
Juventude
O Juventude, que tem feito uma boa campanha apesar das adversidades enfrentadas pelos times gaúchos, jogará pela segunda vez em seu estádio após a tragédia climática no Rio Grande do Sul. Na última quarta-feira, 5, a equipe comandada por Roger Machado venceu o Atlético-GO. Para o confronto contra o Vitória, o técnico não poderá contar com o lateral João Lucas, suspenso. O provável time titular deve ser formado por: Gabriel; Ewerton, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jádson, Caíque e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias (Gilberto).
Vitória
Ainda sem vencer no Brasileirão, o Vitória busca desesperadamente sair da crise que assola o clube. O técnico Thiago Carpini terá desfalques importantes: o volante Dudu e o meia Daniel Jr. não estarão à disposição. Por outro lado, a novidade entre os relacionados é o lateral Cáceres, que se recuperou de lesão. A provável escalação do time baiano deve contar com: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan, Caio Vinícius (Léo Naldi) e Matheusinho; Osvaldo (Janderson) e Alerrandro (Luiz Adriano).
Conclusão
O duelo promete ser intenso, com o Vitória lutando para escapar da lanterna e o Juventude buscando consolidar sua boa fase, apesar das dificuldades. A partida será um teste de resiliência e estratégia para ambas as equipes.
*Varela Net/Foto: Redes Sociais
Nenhum comentário