Andrea Almeida prestigia inauguração da Central de Cursos
O prefeito Diógenes Tolentino (MDB), inaugurou na noite desta quarta-feira (3), a Central Municipal de Capacitação Profissional, realizada na Praça Sérgio Leite, no Cia 1, nesta quarta-feira (3), com a presença também da deputada estadual Kátia Oliveira.
A pré-candidata a vereadora Andrea Almeida (União Brasil), marcou presença na inauguração e falou com a nossa equipe sobre o evento.
"O Prefeito @diogenestolentinooficial inaugurou o novo Centro Municipal de Capacitação Profissional de Simões Filho! Este espaço trará cursos e treinamentos, promovendo mais oportunidades de emprego e desenvolvimento para nossa Boa Gente. Trabalho é a marca do nosso prefeito que tem trabalhado de forma incansável em prol de toda a nossa população", destacou.
Com o apoio do ex-vereador Luciano Almeida, Andrea é forte nome dentro do União Brasil a se eleger em 06 de outubro.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Bruno Araújo
Nenhum comentário