Intermunicipal 2024: Seleção simõesfilhense é apresentada no estádio municipal
A Liga Simõesfilhense de Futebol realizou a apresentação do elenco 2024. A iniciativa contou com apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e foi realizado no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, local que também servirá de centro de preparação e treino dos atletas.
O novo elenco vai representar o município em diversas competições esportivas e durante o encontro, que contou com a presença do prefeito Diógenes Tolentino, vereadores e secretários, além da torcida organizada ‘Avante Simõesfilhense’, a represente da Liga de Futebol, Ligia Goes, agradeceu ao apoio que vem recebendo.
“Esse é um importante momento e não estaríamos aqui sem a parceria do Prefeito Diógenes e da sua Administração, que tem chegado junto com a gente e tem dado total apoio para as atividades da Liga e da nossa Seleção. Esse novo elenco está chegando para somar e estamos confiantes, sairemos das competições vitoriosos. Quero abraçar a cada novo jogar e a todos aqueles que contribuem para as nossas atividades”, destacou Ligia.
Confira os nomes dos jogadores escalados:
LUCAS BISPO SOUZA
JEFERSON SILVA S. PEREIRA
JOILSON NASCIMENTO ALVES
ADAILSON DOS SANTOS ASSUNÇÃO
RAFAEL REIS DOS SANTOS
MATHEUS DE SOUZA LIMA
LEANDRO MARQUES S.RODRIGUES
ALBERTE DA SILVA SANTOS
YAN RODRIGUES DE JESUS
THYGANÁ ALVES ALMEIDA
JONATAS CONCEIÇÃO DOS SANTOS
FELIPE DA PURIFICAÇÃO SOUZA
CAUÃ CALDAS OLIVEIRA
FELIPE FONSECA COSTA
WALLACE ALBERT QUEIROZ PEREIRA
CARLOS JUAN N. SANTOS
REGINALDO DOS SANTOS MOREIRA
O encontro contou com a presença do Prefeito Diógenes Tolentino, Secretaria de Esportes, Sirliane Ribeiro, Presidente da Liga Desportiva Simõesfilhense “Avante Simões Filho”, Ligia Goes, secretários e vereadores.
Nenhum comentário