Novidades


 

Bolsonarista sai em defesa da deputada Kátia Oliveira e da cidade de Simões Filho


O pré-candidato a vereador de Simões Filho, Max Haack (PL), foi o entrevistado na tarde da última quinta-feira (01), na Rádio Simões Filho FM 87.9!

Na boa conversa com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, com muita simplicidade, o Bolsonarista saiu em defesa da Deputada Kátia Oliveira (União Brasil), primeira-dama de Simões Filho, esposa do Prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 

“Tenha certeza que vou representar esta cidade, a minha voz vai ecoar não apenas por Simões Filho. Que email o governador não responde, manda mensagens e o governador não responde, faz um protocolo e o governador não responde. A Nossa Deputada tem inúmeras indicações para que o estado tragam ações de obrigações pra cá. Eu vou retroceder. Se a tecnologia não está resolvendo, fiz uma carta e vou entregar em mãos”.


Max voltou a reafirmar o apoio do PL à pré-candidatura do vereador Del Cristo Rei (União), aliado do prefeito, ao Executivo municipal.

“Del tem seu 2º mandato de vereador, atual presidente da câmara de vereadores e trabalhou muito nesses 7 anos e 7 meses em importantes ações ao lado do prefeito Dinha”.




Durante a entrevista Haack apresentou 2 cartas indicando ao governador a implantação de uma universidade estadual no município (UNEB) e a extensão do modal VLT até Góes Calmon para atender aos distritos de Aratu, Mapele, Santa Luzia, Cotegipe, Centro, Parque Continental, KM's 25 e 30, SF 1 e Big Aurea. O Governador sendo incapaz, que leve ao menos até o centro de Simões Filho (Praça da Bandeira ou da Bíblia) ou até a nova rodoviária do município. Enfatizou que o cidadão Simões Filhense precisa ter no horizonte a Simões Filho do futuro por ocupar sua posição econômica com destaque e protagonismo. Finalizou dizendo "temos de bater no peito aonde chegar e dizer que somos cidadãos de Simões Filho com muito orgulho".




Nenhum comentário