Novidades


 

Em entrevista prefeito Diógenes Tolentino destaca avanços da cidade de Simões Filho e demonstra confiança na vitória de Del em 06 de outubro


O prefeito Diógenes Tolentino (MDB), foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira (26), na primeira edição da semana do Programa Panorama de Notícias.

Com a qualificada audiência da Rádio Simões Filho FM 87.9, o gestor iniciou a boa conversa fazendo um balanço dos 7 anos e 7 meses da sua administração.

"Graças a Deus nós podemos fazer um balanço positivo da nossa gestão ao longo desses 7 anos. Encontramos uma cidade completamente destruída, cheia de dividas, com salários dos servidores em atraso e graças a Deus com muito trabalho estamos conseguindo mudar a história da nossa Simões Filho. Com a permissão de Deus, regularizamos a situação financeira da cidade, estamos pagando rigorosamente em dia o salário dos servidores, antecipando o décimo terceiro, e ainda fazendo obras nos quatro cantos da cidade. Vamos continuar trabalhando até o dia 31 de dezembro de 2024, último dia do nosso mandato com a permissão de Deus ", avaliou.


RETA FINAL DO MANDATO///

"Continuamos atentos a tudo, principalmente a gestão, porque entendemos que não podemos jamais vacilar e nem descuidar com a administração pública. Mesmo neste momento de término de mandato, estamos com o mesmo vigor e a mesma determinação como se fosse o nosso primeiro dia a frente do Executivo Municipal.


GESTÃO E POLÍTICA///

"Mesmo neste momento de política eu tenho sido categórico com todos, afirmando que não podemos abrir mão da gestão. A nossa prioridade é e sempre foi fazer gestão, a nossa cidade precisa mais do que nunca de gestão. Claro que como líder eu tenho que ficar atento a tudo, fazemos a gestão durante o dia e a parte política tratamos sempre depois do expediente, a partir das 17h e a noite", pontuou.


OBRAS NA CIDADE///

"Se eu for falar de todas as obras que já realizamos na cidade, passaremos horas e horas aqui. Graças a Deus que com a permissão de Deus, conseguimos fazer muitas obras começando pela Via Universitária até o Cecad na Praça da Bíblia. Sou muito grato a Deus por tudo que ele tem nos permitido fazer e com a força dele iremos fazer muito mais pela nossa Boa Terra Boa Gente", afirmou.


ELEIÇÕES 2024///

"Toda eleição é importante, foi assim em 2016 quando ganhamos pela primeira vez, foi assim quando vencemos o nosso principal opositor com quase 10 mil votos de frente, em 2018 elegemos a deputada Kátia pela primeira vez, e reelegemos ela em 2022 com uma votação histórica. Então já ficou claro que toda eleição tem sua importância e todas as emoções que nós disputamos, foram importantes para todos nós, não só para Dinha e sim para todo o nosso grupo", explicou.


SID SERRA///

"Sid é um amigo que ganhamos na política, eu tenho um carinho muito especial pelo pai dele, meu amigo Hélio Régis. Sid nem sonhava em entrar na política, quando fomos conversar com ele e convidar para ser o nosso vice em 2016, ele veio, ganhamos a eleição, em 2020 foi a mesma coisa, mantemos ele novamente na chapa, o que causou frustração em outras pessoas que queriam ser meu vice. Mas Sid tem nos ajudando e muito, ele aprendeu muito também, sempre dialogamos e conversamos muito, as vezes fui muito duro com ele mas ele entende que foi para o crescimento político dele. Creio que Sid é um bom quadro para o Legislativo, e se Deus permitir ele chegará na Câmara em 06 de outubro", pontuou.


SIMONE COSTA///
"Simone é moradora de Simões Filho, vive na cidade, dorme e acorda na cidade. Além disso, Simone já trabalhou em empresas privadas, já esteve com vários cargos no serviço público e já demonstrou a sua capacidade, principalmente no serviço público. Na verdade Simone reúne vários critérios para ser a nossa vice, e tenho certeza que assim como ela vem agregando ao longo da sua carreira política, ela vai continuar agregando ainda mais como a nossa vice-prefeita. E te um detalhe, daqui há cem anos, as pessoas vão comentar que Simone Costa foi a primeira vice-prefeita mulher eleita em Simões Filho (risos)", afirmou o gestor. 

Ao término da entrevista, o Chefe do Executivo agradeceu ao apoio da deputada Kátia Oliveira, do deputado Paulo Azi, da Câmara de Vereadores, da imprensa local e da população simõesfilhense que tem entendido a mensagem de não permitir que Simões Filho retroceda a um passado tenebroso. 





Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário