Novidades


 

Max Haack diz que população reconhece o trabalho de Dinha e anuncia carreata dia 22


Em entrevista à rádio Simões Filho FM, na tarde desta quinta-feira (5), o candidato a vereador Max Haack (PL) afirmou que a população de Simões Filho reconhece o trabalho desenvolvido pelo prefeito Dinha e que as obras que transformaram o perfil da cidade vão continuar nos próximos quatro anos, com a eleição de Del (União Brasil).

Na conversa de quase uma hora com o apresentador Ataíde Barbosa (Programa Panorama de Notícias), Max Haack falou de suas propostas e criticou o governador Jerônimo Rodrigues. “Até agora o governador não fez nada para o desenvolvimento de nossa querida Simões Filho. Na realidade, Jerônimo Rodrigues não sabe o que está falando. Mal assessorado”, afirmo.

Segundo Max Haack, há pouco tempo o governador prometeu asfaltar 6 km do CIA (Centro Industrial de Aratu). “Ele fez apenas 700 metros, o que é vergonhoso. Os eleitores vão dar uma resposta à incompetência do governador em 2026”, afirmou.

O candidato também ironizou as promessas do PT de construir a ponte Salvador-Itaparica, que, de acordo com o ex-governador Jaques Wagner, seria inaugurada em 2013. “Parece que o governo baiano está fazendo uma ponte ligando o nosso Estado à China. As promessas não saem do papel”. Max Haack sugeriu que o governo deveria fazer uma ponte ligando a BR 526 à BR 528, dando um novo acesso à Ilha de São João, facilitando o transporte de cargas”. E, assim teríamos uma ponte ligando a Ilha a Salvador a partir de Simões Filho.


Max Haack elogiou também o envolvimento dos jovens na política.

“Fico muito feliz com a participação dos jovens, que têm ótimas ideias e ajudam a construir uma cidade mais humana e mais feliz. É importante que todos saibam que quem não participa da política é governado pelos que participam”, disse o candidato bolsonarista. O candidato também aproveitou a entrevista para comentar o crescimento do PL na Bahia e no Brasil. “Somos o maior partido do Brasil e continuamos crescendo muito porque temos as melhores propostas para administrar o Brasil”.

“Quero ser vereador para representar o cidadão de Simões Filho porque não vamos aceitar mais migalhas para a nossa cidade”, disse Max Haack, durante a entrevista. 

O candidato afirmou que tem percorrido todos os bairros e ruas da cidade e conversado muito com a população. “Estou preparado para ser o representante dos anseios da população, com vereador combativo”, afirmou Haack, um sangue novo que anunciou também uma carreata no próximo dia 22.

Nenhum comentário