"Simões Filho precisa de vereadores de verdade e não de assessores do prefeito", desabafou Sérgio Mota
O Partido Solidariedade tem em sua história política na cidade de Simões Filho, uma mística de fazer vereadores nas eleições municipais.
Na tarde desta quinta-feira (19), o candidato a vereador, Sérgio Mota (SOLIDARIEDADE), foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, Sérgio destacou sobre o seu desejo ser vereador na cidade.
"O nosso trabalho tá firme, estou muito feliz com o nosso grupo, estamos trabalhando forte para chegar na Câmara de vereadores com a permissão de Deus e a vontade do povo", afirmou.
Sérgio se manifestou também sobre o atual cenário político no Parlamento Municipal.
"O papel do vereador é fiscalizar as ações do Executivo, e infelizmente aqui em Simões Filho isso não acontece. Hoje o que nós vemos em Simões Filho, é os vereadores sendo assessores do prefeito, o que é vergonhoso para a nossa cidade", declarou.
O candidato pontuou que o trabalho dos candidatos, será o diferencial nas eleições.
"O povo está atento e observando os candidatos, o povo está com sede de mudança e vai dar a resposta nas urnas em 06 de outubro. Tenho a certeza que só vai passar o candidato que tiver trabalho apresentado para a população, quem não tiver trabalho o povo não vai aceitar", pontuou.
Sergio Mota pontuou as caminhadas com o candidato a prefeito Edson Almeida.
"Tem sido muito gratificante caminhar com Edson Almeida pelas ruas da cidade. O povo tem deixado claro o desejo de mudança, o desejo em ter o nosso irmãozinho Edson Almeida, é contagiante ver Edson Almeida nos braços do povo em cada evento, em cada caminhada", afirmou.
Por fim, Sérgio Mota agradeceu ao seu grupo, ao povo de Simões Filho pelo carinho e atenção que tem recebido ao longo da pré-campanha e campanha. O candidato pediu ao povo de Simões Filho, que faça com carinho uma análise e avaliação sobre cada candidato.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário