"Sou candidata da população de Simões Filho", declara Amália Leal durante entrevista
Candidata a vereadora pelo Solidariedade, Amália Leal, foi a entrevistada na tarde desta terça-feira (17), na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Amália falou sobre vários temas com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias.
CAMPANHA///
"A nossa caminhada conitnua dia dia em Simões Filho, tem sido muito gostoso, prazeroso e maravilhoso dialogar e conversar com a nossa população. Simões Filho precisa de fato e de direito de dignidade para a nossa gente, e a nossa população precisa de representatividade feminina na Câmara Municipal de Vereadores", pontuou.
CANDIDATURA///
"Eu não sou candidata de igreja, de instituição ou de qualquer outra denominação. Eu sou candidata a vereadora pelo povo de Simões Filho, pela melhoria de vida da nossa população e principalmente pelas mulheres da nossa cidade. Simões Filho tem mais de 50% do eleitorado feminino e precisamos transformar esses números em mulheres eleitas vereadoras na cidade", declarou.
EDUARDO ALENCAR///
"Eu sair do grupo do prefeito Dinha, e só três meses depois foi que o deputado estadual Eduardo Alencar me ligou e sentamos para conversar pessoalmente. Hoje eu estou no grupo de oposição ao lado dele, da professora Mariza Bomfim, do vereador Jackson Bomfim e do nosso querido próximo prefeito de Simões Filho, o Irmãozinho Edson Almeida (PSD). O povo de Simões Filho quer mudança, isso é latente nas ruas, nas caminhadas, nas conversas dia dia com a nossa população", pontuou.
SOLIDARIEDADE///
"Sou muito grata a Deus por estar no Solidariedade, agradeço ao nosso presidente Álvaro se Jesus que tem cuidado de todos nós do partido, na verdade é muito bom estar ao lado de pessoas que gostamos. Estamos felizes e independente do que acontecer em seis de outubro, vamos continuar fazendo o nosso trabalho porque acreditamos na força do trabalho sempre, a todo momento, porque não é sobre falar, é sobre empatia, é sobre sentir", concluiu.
Amália finalizou a boa conversa, pedindo a população de Simões Filho, que avalie e analise muito bem os candidatos através das redes sociais, e vote com a consciência tranquila em seis de outubro.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário