"A oposição não tinha projetos para apresentar, então eles usaram da agressão verbal", declara Tarcísio Almeida
Agente Político importante no grupo do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), Tarcísio Almeida, foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira (21), na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Tarcísio iniciou a Boa Conversa com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, agradecendo a população simõesfilhense, pela expressiva votação de Del, nas eleições de 06 de outubro.
"Eu venho mais uma vez a esta casa, agradecer a toda população de Simões Filho, pela vitória nas urnas no último dia 06 de outubro. Foi a permissão de Deus, e a vontade do nosso povo que deu ao nosso prefeito Dinha e a todo grupo, essa gigantesca vitória nas eleições. Deus é bom e o povo sabe reconhecer quem verdadeiramente trabalha na cidade de Simões Filho", afirmou.
Na oportunidade, Tarcísio se manifestou pela maneira agressiva em que a oposição agiu durante toda a campanha.
"Eu fico muito feliz em ver que a população simõesfilhense aprendeu a avaliar e analisar quem realmente tem projetos e quer o bem da nossa cidade. A oposição não tinha projetos para apresentar, então eles usaram da agressão verbal e das mentiras, para tentar enganar o nosso povo. Mas graças a Deus, que o povo de Simões Filho é inteligente e deu a eles da oposição, a resposta nas urnas", declarou.
Tarcísio falou sobre o seu futuro político em Simões Filho.
"O meu futuro é continuar trabalhando por uma Simões Filho e uma cidade cada vez melhor. Não estou preocupado com cargos, e sim com dar continuidade ao bom trabalho, ao lado do nosso prefeito eleito Del, da nossa vice-prefeita Simone Costa e ao lado de todo o nosso grupo, quem tem trabalhado e vai continuar trabalhando por Simões Filho", explicou.
O agente Político pontuou os bancos da Superintendência de Trânsito.
"O prefeito Dinha me deu uma missão quando eu assumi a superintendência, graças a Deus nós fizemos a nossa parte enquanto estivemos à frente do órgão. Tivemos que nos afastar por causa da política, mas o trabalho não para. Quero parabenizar a todos da Superintendência, em especial a minha amiga Sanele Abreu, que é chamada de Tarcísia (risos), e tem desenvolvido um bom trabalho também", destacou.
Perguntado sobre Edson Almeida, seu tio, Tarcísio, foi enfático.
Ele passou por mim depois das eleições e não falou. Ele é meu tio, gosto muito dele como meu tio, mas como político ele fez a escolha dele. Quero parabenizar a ele pelo trabalho, mas a vitória nas urnas em 06 de outubro foi do nosso grupo, do grupo dos nossos líderes, o prefeito Dinha e a deputada Kátia Oliveira", afirmou.
Por fim, Tarcísio agradeceu a todos os amigos pela vitória nas urnas e principalmente aos seus familiares, pelo apoio que tem recebido ao longo da sua trajetória política.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário